Dia das crianças

17 out

Olá, estou toooda enrolada estudando pro enem e quando não estou estudando não estou em casa. kkkk. vim falar um pouco do dia das crianças!!

Na semana fomos a praia com um tio meu e meu filho AMO-OU, brincou o tempo inteiro e mal quis saber de mim lá. rsrs. Corri muito atras dele q ficava andando pra lá e pra cá .(a praia tava vazia). Ele estava liindo com sua sunguinha nova, vou postar umas fotos pra vocês verem. O dia foi ótimo e eu ainda fiquei vermelhassa. kkkkkk. estou super descascando agora.rsrs

No dia das crianças o bb ganhou vários presentinhos, e depois fomos passar o dia na casa da minha vó, pq ela já estava morrendo de saudade. Meu bb amou todos os presentes e não queria desgrudar de naada. Até eu ganhei um presentinho .kkk. meu tão esperado Jogo da vida! já jogamos várias vezes e ontem até ganhei como magnata, muuita sorte .kkkkkk.

todas as fotos no slide:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vou indo nessa, pq tenho q estudar maais.

Beijinhos:)

Deixe um comentário