Hj é niverzinho do meu amorzinho rsrs

24 nov

Eu passo tanto tempo sem postar aqui, a vida ta corrida d++++++ rsrs.

Hj é niver do William e sábado é o meeuu hahahaha.. mensagenzinha pro “marido”:

     Amor parabéns, que papai do céu continue nos abençoando, que te ilumine e te guarde!

Te amoo!

Pra comemorar o meu niver fiz umas comprinhasss rsrs. Tanto em loja como na internet, estou consumista d+ huahuahua. vou postar pra vcs fotinhas, que por sinal estão hooorríveis pq tirei com celular e a noite, mas espero que vcs gostem 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijinhos;)

Look e novidades!

4 nov

Demorei tanto pra postar né?! como eu tinha dito antes q eu ia me mudar, então me mudei. shuahsua. eu até tentei postar, mas no dia deu tilti aqui e eu desisti.

1º vou falar de um sapatinho liiindo que ganhei e montei um look básico pra ir no shops andar e andar MUITO com meu marido e filho. a gente tem tanta coisa pra comprar pro ap novo q fico perdida!.. então segue a foto do look.

oxford dourado.

Bermuda: Opção
Blusa e Oxford: C&A
Bolsa: Vogue

Vamos aos outros assuntos. rsrsrs.

O ap novo é ótimo, tudo bem q é praticamente metade da outra, mas é muito mais arejado, não é quente como o outro, além de ser mais bonitinho e ainda ter varanda, q alias meu filho amoou e não quer saber de ficar em outro lugar. rsrs .. E a outra novidade é que segunda-feira eu começo a trabalhar, e eu to tão triste em ter q por meu filhote na escolinha em tempo integral, me parte o coração.. mas uma hora eu tinha que voltar a ativa e com essa vida nova tomei coragem! Espero que tudo dê certo e que eu não me arrependa da minha escolha.

Ahhh eu também havia comentado que eu ia fazer o enem… e…. foi uma bosta! haha. eu sou mt indecisa até pra saber se eu estava certa ou não, e na hr de marcar no cartão mudava de ideia.. resultado? acho q me estrepei. rs. não vejo a hora de saber minha nota e até lá fico sofrendo e querndo me matar por ter sido tão mané a ponto de duvidar de mim mesma. kkkk.

É isso gente, não tenho mt mais o que dizer, to exaaausta e amanhaã ainda tenho que procurar maaais coisas pro ap.. e só de pensar em andar me da vontade de chorar. rsrsrs. Então boa noite e bom fim de semana a todos!!

Beijinhos:)

Dia das crianças

17 out

Olá, estou toooda enrolada estudando pro enem e quando não estou estudando não estou em casa. kkkk. vim falar um pouco do dia das crianças!!

Na semana fomos a praia com um tio meu e meu filho AMO-OU, brincou o tempo inteiro e mal quis saber de mim lá. rsrs. Corri muito atras dele q ficava andando pra lá e pra cá .(a praia tava vazia). Ele estava liindo com sua sunguinha nova, vou postar umas fotos pra vocês verem. O dia foi ótimo e eu ainda fiquei vermelhassa. kkkkkk. estou super descascando agora.rsrs

No dia das crianças o bb ganhou vários presentinhos, e depois fomos passar o dia na casa da minha vó, pq ela já estava morrendo de saudade. Meu bb amou todos os presentes e não queria desgrudar de naada. Até eu ganhei um presentinho .kkk. meu tão esperado Jogo da vida! já jogamos várias vezes e ontem até ganhei como magnata, muuita sorte .kkkkkk.

todas as fotos no slide:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vou indo nessa, pq tenho q estudar maais.

Beijinhos:)

Branca de Neve

6 out

Estava eu rodando pelo site RevistaMonet quando me deparo com isto :

“Branca de Neve com Julia Roberts.”

É isso mesmo, eu não estou ficando louca. hahaha. A atriz mais bem paga de Hollywood fará a Bruxa má e já divulgaram algumas fotos da gravação do longa que não será bem a versão famosa da Walt Disney e sim como a versão original. Uma notícia mais ou menos triste é que a Kristen Stewart não fará o papel da Branca de neve, mas sim a Lily Collins (que eu particularmente desconheço).

Brett Ratner é um dos produtores e disse que essa não é a Branca de Neve dos nossos avós, “Melisa [Wallack, que escreveu o roteiro] voltou para o conto popular 500 anos e colocou alguns elementos que faltavam no filme do Walt Disney. Seus anões eram mineradores e neste serão ladrões.  Existe também um dragão que estava no conto popular de origem. Walt fez um dos maiores filmes de todos os tempos, mas o nosso é mais tenso e cômico. O original era suave em comparação com o que vamos fazer“.  (fonte Revista Monet)

Vejam algumas fotos do longa:

A branca de Neve.

Agora to louca pra ver o filme, e vocês? rsrsrs

Beijinhos:)

Hair Fashion Show 2011

4 out

Meninas vocês viram uma matéria que saiu no site Ego sobre as novas tendências capilares? rs. Tudo bem que eles não falam nada, mas as vezes uma imagem valem mais do que mil palavras. Confiram nas fotinhos abaixo as novas tendências.

Alê de Souza

Julio Crepaldi

Wanderly Nunes

Modelo(?), Milena Toscano, Cláudia Raia, Sophie Charlotte, Giovanna Antonelli, Maria Melilo, Modelo(?) e Flávia Alessandra.

E aí, gostaram? rsrs. A Maria cortou o cabelo na passarela ainda, ficou ótimo!! Mas eu jamais teria coragem de deixar meu cabelo curtinho assim, não agora. rsrs. Meu cabelo ta mais parecido com o da Sophie, eu amoooooo, embora eu prefira ele liso!

Ainda rolou um antes e depois feito pela Wella, olhem só os resultados:

Arrasaram na mudança, até fiquei querendo também. rsrsrs

No site do evento rola várias dicas de cortes, penteados, vou deixar aqui pra vocês se esbaldarem.

http://hairfashionshow.globo.com

Beijinhos:)

%d blogueiros gostam disto: